Governo de Forquilhinha oferece 100 vagas de cursos de qualificação profissional

Forquilhinha (SC)

O Governo de Forquilhinha firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Criciúma e está oferecendo 100 vagas de qualificação profissional em áreas de atuação de grande demanda por mão de obra qualificada, como soldador, costureiro e operador e controlador de CNC (Torno). Os cursos com carga horária de 200 horas, serão ministrados de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30 na carreta móvel em Forquilhinha.

“Uma das nossas bandeiras é buscar parcerias para a capacitação de mão de obra que beneficiem a população forquilhinhense, trazendo emprego e renda para o município. Precisamos gerar novas oportunidades”, disse o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Os cursos serão totalmente sem custos para os alunos e terão início no dia 8 de outubro. As inscrições podem ser feitas no CRAS ou SINE, a partir de quarta-feira, dia 8 e o prazo se estende até o dia 29 deste mês. Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, apresentar documentos de Identidade ou CPF, comprovar residência em Forquilhinha e ser alfabetizado.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também